Reunião do dia 27/01/19

Olá caros leitores do Jornal RHC'Zeiro, neste domingo 27 de Janeiro 2019 foi realizado a reunião semanal. Com uma pequena quantidade de funcionários presentes, foi enfatizado o fato de que o número de funcionários nessa semana passada foi muito abaixo do esperado, é indubitável que a nova geração da Távola tenha cumprido com o seu dever de manter os lotas em certo nível, entretanto, a pequena parcela de funcionários diariamente tem afetado no desenvolvimento da RHC, uma vez que ela sempre busca o seu crescimento. 
Por outro lado, foi discutido o fato dos "elogios", posto que na reunião passada ficou acordado que era para mantermos um "ciclo de elogios", destarte, o nível de produção poderia crescer muito durante a semana, mas não foi como todos esperavam, uma das partes envolvidas não cumpriram com os seus deveres de tal forma que a cúpula administrativa teve que chamar a atenção de todos. Não obstante, todos que estavam presentes sabem como as formas de motivação podem influenciar no desenvolvimento de cada um, tanto individual, quanto coletivo.
Somado a isso, tivemos a apresentação da nova Constituição Estatal 2019 (CE/19) da Polícia RHC, que tem como principal objetivo reger as regras e princípios disposta nela, com o intuito de manter a ordem e paz. Nesse sentido, após a liderança do Ministério Judiciário ser passada ao Conselheiro GabrielParraF, ele fez grandes mudanças no Ministério, já que estava sem utilidades, praticamente, desligado. Sendo assim, ele reformulou todo o Ministério, após a reformulação ele deu o primeiro passo com os seus integrantes, mudar toda a parte jurídica da polícia, que por sua vez não ocorria mudanças a muito tempo. Para acessar o novo Estatuto https://drive.google.com/file/d/1TL1JHhjb9Mx2pY5li-dY7tFrr3zIuDi5/view?usp=drivesdk e o novo Código Penal https://drive.google.com/file/d/1HS_nZ610C2aoMDZ4bfze5N_A_5PHQXoR/view?usp=drivesdk. Para maiores informações acessem o nosso fórum: rhccorporation.forumeiros.com

Cordialmente, brunogato123jr.

© Jornalismo da polícia RHC


Postar um comentário

0 Comentários