Olá caros leitores do Jornal RHC' Zeiro.
Nesta entrevista iremos entrevistar o Destaque dos Oficiais da semana, o Capitão puromalte? iremos saber mais sobre sua opinião e decorrer dentro da RHC.
Pergunta: Como que o senhor entrou na RHC?
Resposta: Eu estava procurando uma policia, e tentei entrar em outra, mas ela era cansativa, pouca colaborativa, e então decidi sair dela e procurar uma que eu me,
destaca-se, que colaborava. Então fui procurando, até que achei a RHC, na qual me acolheu de braços abertos, e acabei que se apaixonei pela família RHC.
Pergunta: Tem algum Oficial ou Executivo que o senhor goste bastante?
Resposta: Tem Sim, o nome dele é Brazle, ele me ajuda muito em qualquer dúvida que tenho, não tenho nem como comentar o tanto que ele me ajudou em se estabilizar na
RHC.
Pergunta: Sentiu dificuldades quando entrou para a RHC?
Resposta: Sim, porque eu queria evoluir rápido e achava que deveria conseguir isso a qualquer custo, e buscar algo longe do alcance do meu conhecimento, mas depois
eu reconheci esse meu afobamento e se estabilizei aceitando-me do jeito que me quiserem na RHC.
Pergunta: Se pudesse mudar algo na RHC, o que mudaria?
Resposta: Essa pergunta é bem difícil, mas pelo tempo que estou aqui na RHC, não tenho uma opinião concreta do que melhorar em qualquer questão de desenvolvimento.
Pergunta: Quais são as suas metas aqui dentro da RHC?
Resposta: Minha meta aqui na RHC é crescer e desenvolver o conhecimento no qual eu buscava afobadamente, e criar a minha opinião concreta do que deve melhorar aqui na RHC.
Pergunta: Poderia falar um pouco da sua história aqui dentro da RHC?
Resposta: Eu sempre fui muito elogiado desde Agente, ficava desde de manhã até de noite jogando, quando fui a cabo, eu continuei o mesmo, mas com mais ansiedade e isso acabou me motivando, quando cheguei a 2° Sargento, foi o meu maior desafio na RHC, foi os cursos preparatórios de C.A e Guia, e foi em 1°Sargento que conheci a pessoa que mais me ajudou aqui, o Suprevisor Brazle, ele me ajudou a entender tudo que precisava, e foi nisso que descobrir que meu talento era ensinar, eu amo ensinar e me acho super criativo em minha aula, e se não fosse por ele eu não seria nada. Assim que cheguei a Tenente eu fui ambicioso e queria ser melhor que todos a todo custo, e o Supervisor Brazle, simplesmente me disse que se eu continuasse afobado daquele jeito por conhecimento, eu iria perder muitas amizades. Então eu percebi que ele estava certo, mas quando percebi isso era tarde, eu tinha passado bastante tempo na RHC e quase não tinha conseguido amizades, então eu se esforcei muito e veio resultados disso, quando recebi a noticia que fui o Destaque da semana fiquei feliz, e isso é graças ao meu esforço e dedicação.
Agradecemos ao Serviço do Capitão puromalte?, e que continue assim, essa semana ele mostrou ser capaz de ser um exemplo aos Oficiais da RHC, Parabéns puromalte?.
1 Comentários
Boa ;)
ResponderExcluir